• Agulha Gengival - 10 unidades
Agulha Gengival - 10 unidades

Agulha Gengival - 10 unidades - MEDIX

Embalagem com 10 unidades

Extra Curta 16x0,30mm 30g - 10 unidadesCód. 3540052
Qtd:
Curta 25x0,30mm 30g - 10 unidadesCód. 3540044
Qtd:
Longa 30x0,4mm 27g - 10 unidadesCód. 3540046
Qtd:

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP

Descrição:

Agulha Gengival foi projetada para garantir máxima precisão, conforto e segurança na aplicação de anestesias locais em tratamentos odontológicos. Desenvolvida para atender às exigências do cirurgião-dentista, combina alta flexibilidade e deslizamento suave para minimizar o desconforto do paciente.

Indicação:

Ideal para anestesia infiltrativa e pterigomandibular em consultas de rotina, endodontia, periodontia e cirurgias orais.

Principais Benefícios e Diferenciais

  • Cânula Siliconizada e Paredes Finas: Proporciona inserção suave no tecido gengival e melhora a vazão da solução anestésica, reduzindo o risco de traumas.
  • Encaixe Seguro e Universal: O canhão com rosca interna assegura compatibilidade perfeita com qualquer seringa carpule do mercado, prevenindo vazamentos indesejados.
  • Segurança e Precisão: Produzida com rigoroso controle de qualidade para evitar deformações durante o uso.