



Embalagem com 01 Unidade principal para pressurização do reservatório de água; 01 Reservatório (garrafa); 01 Mangueira dupla; 01 Fonte de alimentação.
Código do produto: 3740012
Produto esgotadoDescrição:
A Garrafa Pressurizada Easy Sonic Gnatus foi desenvolvida para fornecer irrigação contínua e eficiente durante procedimentos com ultrassom odontológico. Com sistema de pressurização independente, oferece praticidade ao profissional, mantendo o fluxo de água estável e contribuindo para um atendimento mais confortável e seguro.
Seu reservatório removível e translúcido facilita o abastecimento, a higienização e o acompanhamento do nível de líquido, enquanto o acionamento liga/desliga proporciona praticidade no uso diário. Compacta e de fácil instalação, é um acessório ideal para consultórios que buscam maior autonomia e eficiência durante os procedimentos clínicos.
Indicação de uso
Indicada para fornecer irrigação pressurizada em equipamentos de ultrassom odontológico compatíveis, garantindo fluxo contínuo de água durante procedimentos periodontais e de profilaxia.
Compatibilidade:Compatível com sistemas de ultrassom Easy Sonic Gnatus.
Características
Conteúdo
01 Unidade principal para pressurização do reservatório de água;
01 Reservatório (garrafa);
01 Mangueira dupla;
01 Fonte de alimentação.
Dados Técnicos
Garantia
3 meses diretamente com o fabricante.
Mais informações sobre o produto: